FAINOR: Aconteceu a 13ª Edição da Feira de Negócios

 Foi realizado na noite desta quarta-feira (16), no campus da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) em Vitória da Conquista, a 13ª edição da Feira de Negócios que envolveu alunos do Curso de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia da Computação.

De acordo o professor Carlos Fernando Faria Leite, coordenador do evento, o projeto visa analisar e calcular os riscos iminentes, conhecer estruturas, estratégias de mercado, além ainda de ampliar o campo de visão do que foi estudado em sala de aula.

A feira de Negócios foi materializada pela exposição de stands, contendo os produtos e serviços que seriam ofertados ao mercado. As empresas idealizadas, cujos projetos foram submetidos para apreciação da viabilidade econômica e financeira tiveram suas atividades voltadas para: Cemitério para animais domésticos, Fábrica de sacolas biodegradáveis, Lavanderia Industrial, Empresa de publicidade, Entretenimento e lazer de boliche no Shopping, Boite e casa de espetáculos, Empresa de fornecimento de quentinhas e, uma empresa de consultoria.


Uma Resposta para “FAINOR: Aconteceu a 13ª Edição da Feira de Negócios”

  1. Ana Maria

    Boa noite Anderson, nossa equipe que fêz a apresentação do Plano de Negócio sobre “Cemitério para Animais Domesticos”, agradece por nos ter prestigiado com a sua presença.

    Seu blog esta de parabéns, sempre oferecendo noticias para um público seletivo e fidelizado.

    Obrigada

    Ana Maria

    VI semestre de Administração da FAINOR

Os comentários estão fechados.