Empresária atropela e mata homem em Vitória da Conquista

O comerciante Rosivaldo Oliveira Santos, 52 anos, morreu atropelado na noite de domingo (27) na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça. A vitima, que era dono de uma loja de acessórios, pedalava uma bicicleta e morreu no local do acidente. A motorista do carro, a empresária Eliene Silva Almeida, também de 52 anos, teve ferimentos leves nas mãos. A polícia informou que ela tentou ultrapassar a bicicleta quando aconteceu o atropelamento.

5 Respostas para “Empresária atropela e mata homem em Vitória da Conquista”

  1. Júnior

    Anderson, a mulher estava em alta velocidade apropelou o senhor Rosivaldo sem nem ao menos pisar no freio, capotando seu carro à 200 metros do impacto.

    Fiquei sabendo que esta mulher já se envolveu em outro acidente com vitima fatal perto de Itabuna.

    Obrigado!

  2. Jailson

    Anderson, uma correção o acidente aconteceu aproximadamente às 11:00 horas da manhã, em uma reta com boa visibilidade.

  3. Valquiria Alves Costa

    Fiquei indignada ao saber do acontecido e também em saber que esta mulher já se envolveu em outros acidentes. Ainda assim continua com a “habilitação” ,andando em alta velocidade numa estrada sem acostamento.Matando um homem de bem, um pai de família e deixando saudades para quem o conhecia… Obrigada !

  4. I.A.F.

    Revoltante!

    Esta mulher é uma assassina, não poderia em hipótese alguma dirigir,
    infelismente temos que conviver com a impunidade na Brasil!
    Não sei até quando ela vai continuar matando.

    Cordialmente,

    I.A.F.

  5. Valquiria

    Anderson, fiquei indignada com a velocidade que esta mulher dirigia, pois é uma estrada sem acostamento e já com uma história de muitos acidentes com vítimas fatais. Além de se tratar de alguém que já se envolveu em outros acidentes!

Os comentários estão fechados.