Prazo para aluno confirmar dados do ProUni termina hoje

O prazo para que os alunos classificados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovem as informações junto às instituições de ensino superior termina nesta sexta (2).

Para ter direito à bolsa de estudo, o estudante precisa confirmar os dados declarados no momento da inscrição. Segundo o G1, ao todo, 52.419 candidatos foram pré-selecionados, sendo 37.039 para bolsas integrais e 15.380 para bolsas parciais, que cobrem 50% da mensalidade, de acordo com o MEC.

Para ter acesso ao resultado, o aluno precisa acessar o site do ProUni e digitar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e CPF. Acabada esta fase, poderão ocorrer mais cinco chamadas, caso ainda restem bolsas a serem distribuídas. As novas datas de chamadas são: 7 de julho, 21 de julho, 29 de julho, 5 de agosto e 12 de agosto. As informações são do Correio.


Uma Resposta para “Prazo para aluno confirmar dados do ProUni termina hoje”

  1. Furniture Manufacturers

    Prazo para aluno confirmar dados do ProUni termina hoje Oh my goodness! a tremendous article dude. Thanks Nevertheless I’m experiencing problem with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anybody getting similar rss drawback? Anyone who is aware of kindly respond. Regards, Furniture Manufacturers

Os comentários estão fechados.