Nem Argentina tampouco Brasil

Durante o período em que as seleções do Brasil e da Argentina estavam na disputa pela Copa do Mundo, era fácil ver pelas ruas de Vitória da Conquista, pessoas exibindo camisas das equipes sul-americanas. Com a desclassificação, o torcedor desapareceu e as camisas foram para o armário onde deverão ficar até a Copa de 2014 que será realizada no Brasil.


2 Respostas para “Nem Argentina tampouco Brasil”

  1. Alex

    Nem mesmo juntando as duas seleções atuais!. Ganhariam a Copa!.

  2. Yende

    …e quem são essas pessoas que torcem pela Argentina?Segundo estudo 95% são pessoas com pouca escolaridade e com pouca ou nenhuma noção de nacionalidade ou divisão geográfica de qualquer natureza. 4% são aqueles que outrora torceram com todas as suas forças pela seleção e não suportou (ou superou) a frustração da derrota em algum momento da história, principalmente em 1982.São doentes. Torcem pela Argentina porque assim podem torcer sem maiores compromissos. Têm medo de sofrer e pensam que não suportariam um outro golpe.São covardes por excelência e merecem compaixão porque de 82 até os dias de hoje já ganhamos mais duas copas que eles não puderam curtir (pelo menos abertamente).
    Quanto aos outros 1% são os esquizofrênicos, psicopatas e loucos de qualquer natureza que abrem mão de torcer pela seleção mais vencedora do mundo.

Os comentários estão fechados.