Fainor e Colégio Opção no Festival de Inverno Bahia

Professor Joseval e Cristiane Moura (Moura Marketing)

Em contato com o Blog do Anderson na noite desta terça-feira (6), o professor Joseval Andrade, comemorou o anuncio das primeiras atrações desta 6ª edição do Festival de Inverno da Bahia (FIB). Joseval Andrade que é um dos diretores da mantenedora da Fainor (Faculdade Independente do Nordeste), patrocinadora oficilal do FIB, informou que o Colégio Opção, empresa do mesmo grupo, acaba de fechar um contrato e também está entre as quatro principais patrocinadora do evento.

O Festival de Inverno da Bahia, que acontece em Vitória da Conquista, será realizado entre 20 e 22 de agosto. Entre os nomes que passarão pelo palco principal estão Claudia Leitte, Detonautas, Jorge Ben Jor, Diogo Nogueira, Titãs, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Jammil e Uma Noites e Lenine. O evento acontece no Parque de Exposição Teopompo de Almeida.

O Festival é realizado anualmente desde 2005 e conta com mais de 30 atrações, inclusive locais. Além do palco principal, há também espaços alternativos, como o Barracão do Forró. Os shows começam às 19h e os ingressos custam R$ 52 (inteira/pista) e R$ 80 (camarote).


Os comentários estão fechados.