VESTIBULAR UESB: Uso de celular declassifica 20 candidatos

Mais de vinte candidatos que participavam do vestibular 2010.2 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) foram eliminados do processo seletivo por portarem aparelho celular dentro dos locais onde foram realizadas as provas de domingo passado até esta terça-feira (6). Os alunos foram revistados dentro do prédio, antes da entrada na sala de aula.

Apesar dos protestos dos candidatos, a coordenação do vestibular informou que a decisão é definitiva e que a proibição consta do edital e do manual do candidato, além de o comunicado ter sido afixado em todos os locais de provas.

No total, 15.222 estudantes se inscreveram no atual processo seletivo da Uesb, sendo que, durante as provas, a abstenção total foi de 15% – o que resulta num total de 12.938 candidatos presentes. Somente em Vitória da Conquista, segundo informações da Uesb, foram 7.356 vestibulandos.

De acordo com a direção da universidade, a lista de aprovados deve ser divulgada até 19 deste mês e, imediatamente após o resultado, os candidatos que obtiverem êxito na seleção devem estar atentos para a pré-matrícula, no período de 21 a 23 de julho. As informações são do A TARDE.


Uma Resposta para “VESTIBULAR UESB: Uso de celular declassifica 20 candidatos”

  1. Cassy Wadzinski

    I’d have to comply with you here. Which is not something I usually do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

Os comentários estão fechados.