Banco do Povo participa de evento em Itacaré

No final de semana passado todos os funcionários do Banco do Povo de Vitória da Conquista e Região Sudoeste da Bahia participaram da II Oficina de Formação para os colaboradores das OSCIPs que operam o Microcrédito Produtivo Orientado na Bahia.

O evento foi promovido pelo Fórum de Microfinanças da Bahia e contou com o apoio decisivo do SEBRAE e das Instituições parceiras e aconteceu na cidade de Itacaré, sul da Bahia, no Hotel Villa Ecoporan. Estiveram presentes 53 funcionários dos Bancos do Povo de Vitória da Conquista e Itabuna, do CEAPE Feira de Santana, do CEADe e da Moradia e Cidadania de Salvador.

Os trabalhos foram abertos pelo Presidente do Fórum de Microfinanças Omar Santos Costa – Diretor Executivo do Banco do Povo de Itabuna. O evento ocorreu entre os dias 2 e 4 de julho, sob a orientação da instrutora do SEBRAE Srª Poliana Pires de S. Machado e foram discutidos temas como motivação, relações intra-pessoais, relações inter-pessoais e o cliente e suas necessidades. O encontro serviu também para integrar o corpo gestor, administrativo, financeiro e operacional das OSCIPs.

A parceria que resultou nesta II Oficina é fruto das iniciativas dos gestores dos Bancos do Povo de Vitória da Conquista e Itabuna.  No encerramento do evento, sinalizaram a possível realização de um terceiro encontro no ano de 2011 na cidade de Porto Seguro, no extremo sul baiano. As informações são da Assessoria de Comunicação.


Os comentários estão fechados.