Quatro PMs acusados de crimes em Vitória da Conquista voltam a trabalhar

Quatro policiais acusados de envolvimentos em uma séries de crimes e desaparecimentos em Vitória da Conquista voltaram a trabalhar, mas no setor administrativo da Polícia Militar. As informações são da TV Bahia.

Os policiais foram soltos esta semana – eles estavam presos no Batalhão da PM em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Eles e outros seis PMs são acusados de envolvimentos na onda de crimes que aconteceu na cidade no início deste ano – onze pessoas foram mortas e três adolescentes estão desaparecidos. O Ministério Público pediu a prisão deles em maio.

Os PMs foram soltos porque terminou o prazo da prisão temporária. O MP disse que não pediu uma prisão preventiva por falta de indícios, mas declarou que as diligências para resolver definitivamente o caso continuam. Os outros seis PMs envolvidos continuam presos em Lauro de Freitas. Quatro destes pediram a evocação da preventiva, mas o MP já se manifestou contrariamente a esta ação em nota oficial. As informações são do Correio.


Os comentários estão fechados.