SÁUDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA: Morte de Criança em hospital pode ter sido por negligência no atendimento

Uma criança nasceu morta nesta terça-feira (6) no Hospital Municipal Esaú Matos em Vitória da Conquista. A família acusa a instituição por negligência no atendimento.


4 Respostas para “SÁUDE EM VITÓRIA DA CONQUISTA: Morte de Criança em hospital pode ter sido por negligência no atendimento”

  1. Danielle

    O quadro nao evoluiu rapidamente nao. Foram 5 horas sem atendimento, enquanto o médico dormia, ela sentia dor e gritava no hospital, e não apareceu sequer uma enfermeira. Houve tempo DE SOBRA para salvar João Pedro.

  2. PATRÍCIA

    A Direçao do hospital comunicou a família que o procedimento adotado foi o recomendado, que a cesariana nao seria feita por conta da idade gestacional. Contudo, entre 00:30 e 06:30 houve tempo suficiente para que um ultra som fosse realizado verificando as REAIS possibilidades para que nao ocorresse o pior. O prolapso de cordao umbilical realmente aconteceu, e na maioria dos casos, leva a morte. Contudo, há de se questionar: se a criança tivesse sido retirada por uma cesariana, ainda que com complicacoes respiratórios, necessitando de UTI Neonatal, será que ela estaria aqui entre nós?

    A revolta nao foi apenas por esse caso, mas por outros muitos que acontecem naquele e em muitos outros hospitais. E o aguardo do dia seguinte para alguma providência nao foi suficiente para salvar esta criança.

    A dúvida continua pairando no ar…… e a dor no coraçao da família!!!!!!!

  3. Edilene Muto

    Me assustei com a noticia, e mais uma vez me revolto com o tratamento idiferente e despresivel do sistema de saude do Brasil, estava esperando meu sobrinho com muita alegria e me choquei ao receber a noticia aqui no Japao, nao posso aceitar tamaha negligencia, quando finalmente o brasileiro sera respeitado e tratado como cidadao de respeito, se fosse aqui esse hospital ja assimido sua respossabilidade, pois aqui o cidadao tem seu direito…

  4. Corrina Maldenado

    This domain seems to recieve a good ammount of visitors. How do you advertise it? It offers a nice unique twist on things. I guess having something useful or substantial to post about is the most important factor.

Os comentários estão fechados.