COPA: polvo Paul prevê Espanha campeã

Polvo aponta Alemanha em terceiro na Copa

A Espanha ganhará a Copa do Mundo no próximo domingo. Pelo menos foi o que previu o polvo-profeta Paul no aquário de Oberhausen, nesta sexta-feira, segundo informações do G1. Mais uma vez a Holanda ficará com vice do Mundial depois de amargar também em 1974 e 1978.

Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu a amêijoa (molusco com concha) que estava dentro da caixa e abraçou a bandeira espanhola, deixando de lado a da Holanda.

A previsão é feita da seguinte maneira: são colocados dentro do aquário dois recipientes com alimento na mesma quantidade, cada um com uma bandeira de uma seleção. O time que tiver o recipiente escolhido pelo polvo corresponde ao vencedor do jogo.

Paul segue com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo. Com dois anos e meio e pesando 700 gramas, Paul, que nasceu na Inglaterra, mas é criado em território alemão, acertou todos os resultados da Alemanha, inclusive a derrota para a Sérvia na primeira fase do torneio. Nas outras partidas, o polvo apostou em vitória sobre Austrália, Gana, Inglaterra e Argentina. Ele também acertou a vitória da Espanha sobre os germânicos na semifinal da Copa.  Leia mais no Correio.


Uma Resposta para “COPA: polvo Paul prevê Espanha campeã”

  1. alex

    Gostaria de fazer(se possível), de uns palpites desse polvo,para a Mega Sena.Também, a respeito da candidata do seuparente – Se ganhará ou não as eleições.

Os comentários estão fechados.