Onda de violência em Vitória da Conquista não poupa nem gatos

Parece mentira, mas segundo o Jornal A Semana é verdade. Na Urbis II, zona Oeste de Vitória da Conquista, vários gatos vem sendo executados com tiros de revólver e outros são encontrados espancados na Avenida Brumado. De acordo o jornal, um homem revoltado com os felinos seria o autor dessa violência em repudio ao barulho emitido pelos animais nas proximidades de sua residência. Na zona Lesta da cidade, na Urbis I, próximo a estrada que liga o município a Barra do Choça, uma senhora cria mais de 50 animais domésticos e um vizinho foi acusado de eliminar alguns deles, ateando gasolina e fogo.


3 Respostas para “Onda de violência em Vitória da Conquista não poupa nem gatos”

  1. Mercia

    Isso e uma crueldade!!! Onde estao as autoridades de Conquista? Isso tem que parar! Os pobres animais que nao tem como se defender, nao fazem mal a ninguem, ao contrario, so dao amor e carinho. Isso e uma vergonha!!

  2. Mercia

    O meu coracao esta partido!!! Onde estao as autoridades de Conquista? Isso tem que parar! Os animais nao tem como se defender, eles so dao amor e carinho, sao leais. Isso e uma covardia, uma vergonha.

Os comentários estão fechados.