Gás vendido no comércio clandestino é apreendido em Vitória da Conquista

O gás vendido no meio clandestino põe em risco a vida de muitas pessoas

Mais de 700 botijões de gás de cozinhas foram apreendidos no primeiro semestre deste ano em Vitória da Conquista por estarem sendo comercializados em locais inadequados, ou seja clandestinamente, conforme informou ao Blog do Anderson o coordenador do Procon no município, Cláudio Públio, na manhã da última segunda-feira (12). A operação que é ralizada em conjunto com as polícias Civil e Militar visa trazer maior segurança para a população, a fim que as normas exigidas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), sejam cumpridas, pois só pode revender o gás de cozinha, o revendedor possa ser legalmente credenciado, estes deverão respeitar 40 itens solicitados pela ANP.


5 Respostas para “Gás vendido no comércio clandestino é apreendido em Vitória da Conquista”

  1. lucas

    é um absurdo com tantos criminosos a solta, que pôe a vida da populaçao em risco q ñ se compara n~em com 1000 butijoes e a policia fica procurando quem quer ganha dinheiro onestamante !!! é uma vegonha isto ; vamos acorda POLLIÇA : VLW brigado pelo espaço concedido !!

  2. Mercia

    E isso ai Lucas, esse pais ja passou da hora de mudar, abaixa corrupcao e crimes, isso e uma vergonha!!!

  3. Mariana

    Também acho um absurdo são varios os bandidos que estão soltos pelas ruas de Conquista, mas quando um cidadão quer trabalhar para sustentar a sua familia ele não pode. Há aproximadamente dois meses foi realizada uma operação semelhante a esta onde apreenderam varios botijões de gás de cozinha não somente em depositos clandestinos mais também em carros que fazem entregas a domicilio. Os responsaveis pelo PROCON assumiram que estes botijões seriam devolvidos aos donos assim que a situção do veiculo fosse regulamentada, mas até hoje não devolveram e toda vez que eles são procurados não se resolve nada.

  4. jorge Luiz

    Que excelente trabalho que a policia fez, vender gas é crime e da cadeia de 01 a 05 anos, se quer vender gás se legalize e não fique vendendo gás em butiquim, padaria etc… a Policia tem que fiscalizar tambem os carros agregados de gás que tambem é uma prática ilegal, nada mais é do que um clandestino sobre rodas, geralmente é facil identificar pois não andam com nota fiscal da mercadoria e o carro é de pessoa física.
    clandestinos acordem para vida o cerco está se fechando vender gás é crimeeeeeeee!!!!!
    parabens poliçada as revendas legalizadas que pagam seus impostos agradecem.

  5. elson

    nao se pode simplesmente comprar e vender gas como pensao muitos dos q passam aqui por este site,embora muitos destes q compram e vendem dependem desse produto pra se sobreviver ,eles deixam se esquecer dos que investem muito caro pra ficar no mercado .eu to falando dos revendedores legais a anp o corpo de bombeiro o fiscal nao dao tregua pra quem é legal estao sempre em cima e quem vende o gas ilegal sai na frente por nao ser identificado..Entao essa vai pra nos mesmo …É INJUSTO E É CRIME O COMERCIO ILEGAL DE GAS…ENQUANTO VC CONSUMIDOR INSISTIR EM COMPRAR NO COMERCIO CLANDESTINO ,PODE TER CERTESA ISSO NAO VAI PARAR.O BRASIL SO COMEÇA A MUDAR PARTINDO DE NOS MESMO….ACREDITEM É VERDADE TD ISSO

Os comentários estão fechados.