95% dos orelhões de Vitória da Conquista apresentam defeitos

Descaso da companhia deixa conquistense irritado

Em um levantamento realizado entre os meses de junho e julho deste ano, o Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) constatou que cerca de 1400 telefones públicos na zona urbana e rural de Vitória da Conquista apresentam defeito. “O município conta com 1500 orelhões, destes 95% apresentam algum tipo de defeito”, disse o presidente do MCMP, André Cairo, munido de uma vasta documentação que estará acionando a Justiça para que o problema seja resolvido. No inicio da tarde desta segunda-feira (26), o auxiliar administrativo, Rubenildo Gonçalves, em contato com o Blog do Anderson, diz estar irritado com o descaso da companhia telefônica do município, pois em mais de 10 que buscou serviços não foi atendido. “Tentei em mais de 10 orelhões ligar para minha esposa e não consegui, e quando encontrei um coloquei o cartão com vinte unidades, falei um minuto e o aparelho consumiu quase a metade dos meus créditos”, disse Gonçalves indignado sem ter onde reclamar.


2 Respostas para “95% dos orelhões de Vitória da Conquista apresentam defeitos”

  1. joviniano santos

    ANDERSON NÃO É SÓ EM VITORIA DA CONQUISTA É NA BAHIA TODA, ESTIVE EM SALVADOR NA QUINTA FEIRA E TIVE A MAIOR DIFICULDADE DE ENCONTRAR UM ORELHÃO FUNCIONANDO, NESTE DOMINGO ESTIVE NO VALE DO JEQUIRIÇÁ E EM TODAS AS CIDADES VOCE NÃO ENCONTRA UM ORELHÃO EM FUNCIONAMENTO TODOS COM DEFEITO.

  2. orelhao

    porque são quase todos Orelhão com defeito em Bahia? Em São Paulo há apenas alguns! Oi reclama vandalismo. Tudo Bem, muitas vezes é. Mas por que Orelhão dentro do Secretaria de Fazenda (Feira de Santana), ou no aeroporto de Salvador (embarque inernational), através da Policia Federal quebrado tambem?

    A função dos telefones públicos? So publicar publicidade!

Os comentários estão fechados.