Após dois anos ainda não foi concluído as investigações da morte da cobradora em Vitória da Conquista

Uma investigação que deveria ser concluída em trinta dias, mas que já dura dois anos. A família da cobradora Ana Marta Gomes, assassinada e 2008 em uma das avenidas mais movimentadas de Vitória da Conquista ainda espera solução do crime.


2 Respostas para “Após dois anos ainda não foi concluído as investigações da morte da cobradora em Vitória da Conquista”

  1. mario

    Se ela fosse rica, filha de político ou de algum fazendeiro, a policia já teria pelo menos algum índício. Infelizmente, as polícias dos estados nordestinos são desaparelhadas e o seu quadro de agentes e delegados ainda estão longe de atingir a qualificação necessária que nos dê confiança. Eles não têm culpa. O nosso sistema é que é deficitário. Polícia igual a dos EUA, Inglaterra e França só mesmo nestes países. Aqui no nosso, estamos anos-luz de atingr a eficácia e a qualidade. O pior mesmo é a falta de respeito para com as vítimas e seus familiares. A OAB, o MP e a inútil Força Tarefa, mobilizaram um efetivo gigantesco para prender os PM’s acusados de matarem bandidos, pode ter algumas raras excessões, mas cadê que algum desses ógãos teve interesse no caso da Sra Ana Marta? Só mesmo aqui em V. da Conquista e nesta Bahia atrasadas.

  2. adelson

    essa é a nossa polícia.

Os comentários estão fechados.