ENTREVISTA: Lygia Matos diz não se ajoelhar para nenhum gestor

Lygia Matos, ex-vereadora de Vitória da Conquista

Em contato com o Blog do Anderson no final da noite desta segunda-feira (2), a ex-vereadora Lygia Matos, comentou a respeito da matéria concedida a nossa reportagem no último dia 23 de julho, durante o lançamento da candidatura do vereador Fabrício (PCdoB) a deputado estadual. A matéria (ver aqui) teve repercussão em vários outros blogs baianos e alguns aliados ao prefeito Guilherme Menezes protestaram contra a ex-vereadora, que lamentou estar fora do governo municipal. Segundo Lygia o texto não estaria de acordo com o que ela falou, por via das dúvidas reproduzimos abaixo na íntegra, o que perguntamos e o que foi dito.


3 Respostas para “ENTREVISTA: Lygia Matos diz não se ajoelhar para nenhum gestor”

  1. Francisco silva filho

    Pessoalmente eu não conheço a Lygia Matos, mas, sempre tive boa impressão sobre a sua conduta e sua competência profissional. O que sempre li me induziu a assim pensar. Neste caso “in comentu”, devo expressar a minha estranheza, posto que, tanto eu li a matéria veiculada neste Blog no dia 30/07, quanto eu ouvi a sonora por ocasião do lançamento da candidatura do Jean Fabrício.
    De imediato, a vontade que tive foi de apresentar a minha solidadriedade à ex-vereadora Lygia Matos. Agora, essa de dizer que a matéria e o áudio estão contraditórios… Ora, minha amiga (se assim posso me expressar) Lygia, o que foi dito na sonora está fielmente reproduzido na matéria! A Senhora disse textualmente que não se ajoelha a nenhum gestor,
    que é competente, cursada e pós-graduada (isso ninguém deve contestar!)e que o “Homem” prefere ter no governo dele os “carneirinhos” aqueles que baixam a cabeça, e sempre diz amém!
    Ora, a Senhora está sendo contraditória… Agora está se ajoelhando, é? Se assim é terá que REZAR!

    Francisco – Curitiba

  2. Rita

    senhor mediador
    onde foi parar os outros comentários? isso é falta de respeito. não leio mais e nem vou comentar as entrevistas postadas aqui.

  3. Eduardo

    Lygia Matos pode não ajoelhar, mas se comportava como uma verdadeira “macaca de auditorio” quando fazia parte do time do prefeito. Era só Guilherme aparecer ou se pronunciar que lá estava ela pulando e batendo palmas. Ela é tão contraditória que não sabe nem mesmo o que diz.

Os comentários estão fechados.