Lixo acumula no Centro de Vitória da Conquista

A coleta de lixo na zona comercial do Centro de Vitória da Conquista acontece apenas a noite, fato este que provoca acumulo de dejetos em calçadas de várias vias da zona, conforme o Blog do Anderson flagou no inicio da tarde desta quarta-feira (11) na Avenida Lauro de Freitas, no local que é quase impossível registar sem lixo.


3 Respostas para “Lixo acumula no Centro de Vitória da Conquista”

  1. Luiz

    Sou Conquistense, mas trabalho em Itabuna há três anos, a coleta de lixo no “centro” é diária. Essa é a administração do PT que se vangloria disso e daquilo, mas na prática… A nossa cidade ultimamente está muito suja.

  2. maria

    Que pena do saco de lixo…ele sai pulando sozinho das lojas e fica paradinho na calçada esperando o carro de lixo que geralmente passa à noite…
    Anderson, vc não se cansa de pubicar este tipo de matéria vazia?
    Não quero defender a prefeitura, mas muitas pessoas depositam os lixos nas calçadas no horário errado. Para mudar isto é preciso uma campanha de conscientização que pode começar aqui no seu blog.
    A prefeitura tb pode informar por meio de nota aos meios de comunicação, o horário que a coleta é realizada em cada bairro.
    Este sim é o papel dos meios de comunicação: buscar soluções e não ficar só apontando.

Os comentários estão fechados.