ACRE: Apresentador e candidato brigam durante entrevista em TV

Terminou em pancadaria, na última quarta-feira (11), a entrevista que Demóstenes Nascimento, apresentador da Rede Bandeirantes no Acre, faria com o candidato ao Senado João Correia (PMDB-AC).  Depois de prestar depoimento à polícia nesta, João Correia disse que o episódio “não foi uma briga”, mas um “espancamento”. “Não foi briga. Eu fui espancado. Não tive nem chance de me defender”, afirmou Correia. Já o jornalista relatou que foi no momento em que a entrevista foi encerrada que o candidato se irritou. “O cara estava completamente desequilibrado, fugiu das perguntas para denegrir a imagem de todo mundo. Ele começou a me xingar e tive de encerrar a entrevista porque não tinha como colocar aquilo no ar. Aí, cancelei a entrevista e ele veio pra cima de mim e tive que me defender”. Tanto o jornalista quanto a emissora de TV prometeram acionar judicialmente o candidato.


2 Respostas para “ACRE: Apresentador e candidato brigam durante entrevista em TV”

  1. Jerry guimarães

    A maior lástima é saber que isso pouco refletirá no número de votos que esse cidadão terá. Isso se não usar isso a seu favor, fazendo-se de vítima…

  2. alex

    O boxe é considerado por alguns como uma “nobre arte” – Provavelmente de bater mais e apanhar menos!.Quantos ralds seriam necessários, para o cidadão em questão – Ser o primeiro colocado nas eleições do ACRE?.

Os comentários estão fechados.