Lenine, Charlie Brown Jr e Jammil encerram o FIB

Os shows de Lenine, Charlie Brown Jr e Jammil encerraram o Festival de Inverno da Bahia (FIB), realizado em Vitória da Conquista, neste domingo (22). O primeiro a s apresentar no último dia da festa foi Lenine, que mostrou as canções do seu último CD, intitulado “Labiata” e outras mais conhecidas da carreira, como “Hoje eu Quero Sair Só” e “Paciência”. 

A segunda atração a subir ao palco foi Charlie Brown Jr. Capitaneada por Chorão, a banda levou para o evento a sua turnê “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”. Não ficaram de fora os hits “Zóio de Lula”, “Só Por Uma Noite” e “Papo Reto”, além de uma releitura de “Three Little Birds”, de Bob Marley.

O encerramento da última noite ficou por conta do Jammil e Uma Noites, que cantou as suas mais conhecidas músicas , como “Sou Praieiro”, “É Verão” e “Milla”. O grupo também fez releituras de “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso, e “Pais e Filhos”, do Legião Urbana.

Iniciado na sexta-feira (20) o Festival de Inverno também contou com shows de Detonautas, Jorge Ben e Claudia Leitte no primeiro dia, e Diogo Nogueira, Titãs e Capital Inicial no sábado (21).  As informações são do A TARDE.


Uma Resposta para “Lenine, Charlie Brown Jr e Jammil encerram o FIB”

  1. miguel côrtes

    O FIB não se resume só ao palco principal. Salve a Tenda Eletrônica onde rolou grandes shows de artistas locais; Chirlei Dutra,Os BarcoS, Alisson Menezes e a Catrupia e Kessller e Banda. E em vários momentos muito melhor que o palco principal

    Miguel Côrtes

Os comentários estão fechados.