Mais um acidente na Luis Eduardo, uma das avenidas mais perigosas de Vitória da Conquista

Os acidentes envolvendo veículos são frequentes na Avenida Luis Eduardo Magalhães desde sua inauguração, motivo este que é apontada como uma das mais perigosas de Vitória da Conquista. No trecho das proximidades do Estádio Municipal Lomanto Junior, uma inclinação provoca constantes capotamentos, mesmo com a cobrança por grande parte da população nada foi feito para minimizar o índice. Na tarde desta segunda-feira (23) um novo acidente aconteceu na avenida que está repleta de buracos em decorrência das obras de esgotamento sanitário.  O flagrante foi registrado e enviado por um leitor que não quis se identificar.

Uma Resposta para “Mais um acidente na Luis Eduardo, uma das avenidas mais perigosas de Vitória da Conquista”

  1. danilo

    Agora o que falta é encher de quebra molas na avenida!!!
    não é isso que a prefeitura faz nas suas principais avenidas como medidas mais baratas, ao invés de ter sinalização monitoramente e fiscalização?
    Na juracy magalhaes uma das mais bonitas avenidas e umas das mais projetadas que eu já vi. Quando os onibus(mesmo os novos, imagine os velhos) passam nos “infinitos quebra molas o cerebro da gente chega balança, chegando ao destino com a cabeça doendo!!

    Segue uma sugestão ao blog: “reportagem sobre a satisfação dos motoristas com os “infinitos” quebra molas das principais avenidas de conquista”

    Só falta agora nessa avenida que foi feita pelo governo estadual eles encherem de quebra molas também!!

Os comentários estão fechados.