Busão do Brasil não veio a Vitória da Conquista

Após contato com o Blog do Anderson no mês de julho, a produção do reality show Busão do Brasil, realizado pela rede de televisão Band FM, informou a passagem da programa por Vitória da Conquista prevista para esta semana, conforme a própria Band FM vinha anunciando em sua programação local. Sem nenhuma explicação, o programa excluiu a terceira maior cidade baiana de sua rota, causando um grande desrespeito aos patrocinadores e telespectadores.


5 Respostas para “Busão do Brasil não veio a Vitória da Conquista”

  1. Emerson

    Vindo da Band não me assusta, pois ela não respeita ninguém.

  2. Jorge

    … falando em desrespeito lembrei do Bóris Casoy e do super mal educado “Datena”. Concordo com o Emerson – tudo que vem da Band não me assusta. Como o próprio Bóris Casoy fala “isso é uma vergonha”, que nem ele mesmo a tem, issa Band é uma vergonha, por isso nunca decola.

  3. Gustavo

    O que há de mais inteligente e de mais nobre na televisão brasileira, o “Busão do Brasil”, não irá mais passar pela nossa cidade. Isso sim é uma tragédia! Estou bastante ofendido…

  4. Igor Lima

    Passou sim. De madrugada… passaram direto, Já tao lá em Ilhéus. Conquista não tem nenhuma atratividade turística. Não tem nada pra mostrar. Voce achou mesmo que eles iam estacionar aqui?

  5. jorgito

    O que foi comentado refere-se à credibilidade da Band, que disse que o busão passaria em VDC, mas credibilidade essa emissora não tem. É claro, Igo, que VDC não tem atração turística, mas não se engane em pensar que Ilhéus é o point. Eu sou conquistense, mas moro justamente lá e não vejo essas coisas todas – falta muito para Ilhéus ser aquilo que esperamos.

Os comentários estão fechados.