CRISE DO PV: Waldir Santos rebate críticas de Higino

Em contato com o Blog do Anderson nesta terça-feira (14), Waldir Santos, candidato a deputado federal pelo PV, rebateu as críticas do Secretário de Governo da Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcio Higino, também do PV, pelas opiniões lançadas em entrevista ao Blog do Anderson, onde afirmou que o partido errou profundamente na estratégia ao fazer essas opções em candidaturas próprias. Abaixo, reproduzimos na íntegra o que disse Waldir.

“As declarações do filiado Márcio Higino a respeito das candidaturas do PV são típicas das atitudes tradicionalmente adotadas pelos integrantes do seu grupo, que foi derrotado por 38 a zero na penúltima convenção do PV, quando foi eleito Roque Aras presidente, e que não chegou a 2% no que se refere ao apoio a Wagner, discutido em seis encontros regionais, quando eles tentaram garantir os empregos da já conhecida “turma da boquinha”. Por fim, na convenção mais recente, a vaga ao senado ficou para Edson Duarte, que venceu a candidata de Higino por 103 a 2, e se não fosse a desistência do outro candidato ela só teria o próprio voto, e o resultado seria 103 a 1 a 1. Por não aceitarem as decisões democráticas, os supostos “companheiros de ideais” buscam atrapalhar a eleição das pessoas que desejam que o partido cresça. Eles são contrários às campanhas de filiação, resistem à chegada de qualquer pessoa ao partido, temendo que sejam lideranças que possam atrapalhar seus planos, hoje naufragados. Os candidatos a deputado federal e deputado estadual, inclusive os da Região de Vitória da Conquista, vão muito bem, e isso parece estar incomodando a candidata de Higino. Sua posição subestima a inteligência e o nível de informação dos brasileiros, quando afirma que ainda não era o momento do projeto que o PV apresenta. Bassuma e Marina Silva também vão bem, exercitando a política ética e de propósitos dignos, já tendo José Serra sido ultrapassado por ela em alguns Estados”, disse Waldir.


2 Respostas para “CRISE DO PV: Waldir Santos rebate críticas de Higino”

  1. lucio

    FICA AQUELE VELHO RECADO PARA O SENHOR MÁRCIO HIGINO: QUEM FALA O QUER OUVE O QUE NÃO QUER

  2. Davis Meluso

    I’d have to engage with you one this subject. Which is not something I typically do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

Os comentários estão fechados.