ANAGÉ: Quatro mortes e 17 gravemente feridos em acidente

Um acidente na Serra dos Pompos, próximo a cidade de Anagé, no Sudoeste baiano, deixou cerca de 30 pessoas feridas e quatro mortas na manhã deste domingo (19).  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e conduziu 17 vítimas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde recebem atendimentos. Segundo a polícia, as vitimas eram romeiros, estavam em caminhão que saiu de Barra do Choça com destino a Bom Jesus da Lapa. O veiculo teria perdido os freios e acabou tombando. “Segundo informações obtidas pelo resgate, três pessoas morreram no local e uma no hospital. As demais vítimas foram conduzidas para o hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. No HGVC todas as vítimas já receberam atendimento, sendo conduzidas ao Centro Cirúrgico as que necessitam de intervenção cirúrgica. Entre as vítimas há duas crianças, de 1 e 6 anos, que passam bem”, disse o jornalista Mauricio Sena, da assessoria de comunicação do HGVC.


4 Respostas para “ANAGÉ: Quatro mortes e 17 gravemente feridos em acidente”

  1. Adelson

    eu acho redículo que esse tipo de transporte (em caminhões) ainda seja permitida no estado da Bahia. Um dos resultados possíveis é esse ai ai que acabamos de ler.

  2. Gildásio Oliveira

    A Léi é paradoxal, é proíbido o trasnporte de passageiros em carrocerias, pq nessa época não existe uma maior policiamento impedindo esse tipo de trasnporte??? É necessário acontecer os acidentes para que a Léi seja aplicada???

  3. alex

    Acredito por se tratar de uma cultura de longa data.Não há intenção de mudar, essa forma de transporte.

Os comentários estão fechados.