Tarados de Tanhaçu se entregam

Os universitários encontram-se detidos na cadeia de Tanhaçu

Após quase um mês foragidos, Luiz Fernando Moreira Pereira e André Moreira Pereira Ribeiro acusados de violentarem sexualmente cerca de quarenta meninas, entre 12 e 14 anos, se apresentaram à delegacia de Tanhaçu na noite desta terça-feira (21). Segundo o site Achei Brumado, a dupla encontra-se detida na delegacia da cidade.  “Eu sempre acreditei que os acusados se entregariam espontaneamente. Desde quando decretamos a prisão preventiva, já tínhamos provas suficientes para mantê-los aqui, mas o fato de ficarem foragidos dificultou. Trabalhamos muito, em operações minuciosas para localizá-los, agora que se entregaram, vamos dar continuidade ao processo”, disse a delegada Ana Paula Ribeiro, responsável pelas investigações. Confira a reportagem da TV Sudoeste sobre o caso.


4 Respostas para “Tarados de Tanhaçu se entregam”

  1. joao carlos

    Mais um caso em que as vítimas de estrupro continuarão apenas como vítimas. E mais ainda, frustradas e com o emocional abalado. Não acredito na nossa justiça. Acho que já passou do tempo de revermos o código penal e aplicar a devida punição para a menor idade. Esses carinhas têm sorte de estarem nesse teatro da hipocrisia e da impunidade chamado Brasil. Eles que se cuidem… Se mexerem com pessoas vingativas serão degustados como um prato frio. O problema é que essas carinhas de mentes sádicas, protegidos de papai e mamãe e até da próparia lei, não conseguem parar. Mas ninguém dá sorte para sempre. Em algum momento podem achar uma vítima com sede de justiça achando que pode fazer o que a própria justiça não fez. É nisso aí que eles devem pensar.

  2. adelson

    a sociedade quer saber, 2 já estão presos e os outros envolvidos onde estão?

  3. roberto

    Boa tarde
    A imprensa baiana está massacrando estes meninos, acusando-os de estupro, divulgam fotos de ambos como fossem marginais.
    Quero saber como estão as investigações da garota que foi atropelada e morta covardemente por outra pessoa em Sussuarana no São Pedro em Julho deste ano.
    Este caso tem a mesma intesidade e não vejo nenhuma repercussão pela imprensa.
    Vi essa jovem dentro de um caixão toda quebrada e sem ter nenhum grau de parentesco, fiquei com raiva com tamanha covardia
    E ai!? E ai!?
    Gostaria de ler em um futuro próximo que a justiça tenha sido feita também nesta situação

Os comentários estão fechados.