Presidência: Serra foi o mais votado em Vitória da Conquista

Serra e Dilma vão ao segundo turno no dia 31 de outubro

Em Vitória d Conquista o candidato tucano, José Serra, foi o mais votado para o cargo à Presidência com 41,27% dos votos validos. A petista Dilma Rousseff teve 39,43% e Marina 18,67%. Confira o quadro.

 


6 Respostas para “Presidência: Serra foi o mais votado em Vitória da Conquista”

  1. Ronald McDonald

    Quem vive numa cidade comandada pelo PT sabe que tem coisa melhor por aí.

  2. George

    Sou nascido e criado aqui na cidade Vitória de Conquista. A cidade cresce mais de 10% ao ano, está entre as 6 cidades que mais cresce no Brasil, a mais do Norte/Nordeste, tem como exemplo a boa administração da prefeitura e a população aqui ainda vota em Serra. Não tem como entender.

  3. Leandro Rodrigues

    Realmente esse resultado em Vitoria da Conquista me surpreendeu

  4. Adelson

    Conquista foi uma das cidades mais beneficiadas pelo governo LULA, sobre tudo na educação, com a vinda da UFBA e com a implantação dos 4 cursos superiores que compõe o IFBA(antigo cefet).

  5. Lucas

    vocês estã malucos?! Conquista se encontra em uma situação lastimável, de violência, pobreza e miséria! O PT tem dominado a cidade, e feito o que bem entende por aqui. Já era mais do que hora de mudarmos isso!

  6. Marcos

    A diferença foi muito pequena, provavelmente no segundo turno o resultado vai mudar para o lado da Dilma, até porque, creio que os votos da marina, tem mais chances de ir para a Dilma que de ir para o Serra!

Os comentários estão fechados.