José Pedral fala sobre política

José Pedral Sampaio foi prefeito de Vitória da Conquista

Aos 85 anos José Pedral Sampaio, ex-prefeito de Vitória da Conquista, desfruta da mais tranqüila lucidez. Em entrevista ao Blog do Anderson neste domingo de eleições 2010, Pedral comentou a respeito da importância da data e fez um pequeno retrospecto da política conquistense. Segundo o ex-prefeito, apesar dos escândalos que está acontecendo na política nacional, o Brasil está crescendo e Vitória da Conquista está entre as melhores cidades do País, mas ainda apresenta muitas dificuldades. Confira abaixo a entrevista completa.


2 Respostas para “José Pedral fala sobre política”

  1. RGS

    Todos ilustres cidadãos ecidadãs desse país – Convergem e dois postos:A corrupção tem avançado em passos largos. E o pouco que sabemos(por ouvir dizer),tem o crédito e o me´rito da imprensa BRASILEIRA!;apesar da dita cuja, o país tem crescimento notório!.O que não deixa de ser uma constatação grave. Dévido ao ingrediente paralelo – CORRUPÇÃO!.

  2. jdean

    A história desse ilustre cidadão e o melhor prefeito de V. da Conquista – Poderia produzir um excelente filme!. Atenção cineastas conquistensses!.

Os comentários estão fechados.