Bramont chega a Salvador para sepultamento do seu filho, André

O radialista Antônio Carlos Bramont, co-apresentador do Band Revista (Band FM), um dos líderes de audiência do rádio de Vitória da Conquista, chega de Assunção, capital paraguaia, na manhã desta segunda-feira (18) a Salvador para o velório do filho André Luiz Rocha Bramont, assassinado na noite deste sábado (16). De acordo a polícia, André Bramont foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. A dupla atirou no tórax da vítima e fugiu sem levar nada. Segundo testemunhas, o empresário saiu da casa da mãe, no bairro Boca do Rio, em Salvador, por volta das 20 horas para pegar um táxi até a Rodoviária, de onde retornaria para Vitória da Conquista. O sepultamento será nesta segunda-feira (18), em Salvador.


2 Respostas para “Bramont chega a Salvador para sepultamento do seu filho, André”

  1. Dirceu Góes

    Um abraço fraterno no amigo radialista Antônio Bramont, além da prece à Deus para que amenize a dor pelo filho que abruptamente se foi…

  2. marcelo bramont

    Estou indignado com a falta de segurança,que a cada dia cresce no nosso Brasil. Precisamos de leis mais rígidas! Agora só me resta renascer das cinzas,pra fazer justiça com a força do pensamento.

Os comentários estão fechados.