Néu parabenizou e criticou maneira de abordagem da PM

Néu lamenta maneira de abordagem da PM

Em seu discurso da última sexta-feira (15), o vereador Emanoel Moura (PSB), o Néu do Gás, destacou o trabalho que a Polícia Militar (PM) vem desenvolvendo em Vitória da Conquista nos últimos dois meses. Segundo o parlamentar, a criminalidade está diminuindo como consequência da presença de policiais nos bairros da cidade, mas criticou a falta de viaturas, afirmando que com mais veículos a ronda seria mais ostensiva. A redução que o vereador afirma, foi descoberta através de contatos com moradores do Bairro Pedrinhas, a zona de maior índice de assassinatos no sudoeste baiano. Néu do Gás salientou a importância das blitzes e abordagens policiais, porém lamentou a maneira  com que alguns policiais abordam a população.  “A PM, quando faz uma abordagem, não tem como saber se a pessoa é um cidadão de bem ou um criminoso. Recebi a queixa de alguns condutores da forma como os policiais fazem a abordagem. De modo geral o trabalho está sendo bem conduzido”, declarou.


5 Respostas para “Néu parabenizou e criticou maneira de abordagem da PM”

  1. valda

    Caro Anderson, não consigo ver a critica do Vereador a PM. Depois vc a poste em seu blog ta!!!

  2. jdean

    É neu do gás aqui e TIRIRICA em São Paulo. Os novos filhos do Brasil,ingressos nessa nova formula de fazer politíca!

  3. maykon

    pena que os policiais só pensan em fazer blits para olhar documento de carros no centro da cidade, quando deveria agir no tráfico de drogas que é intenço nos bairros periféricos.

  4. Seth

    Esta questão da abordagem é internacionalmente a mesma. Para a proteção do policial.

    O Maykon quer jogar a culpa do mundo para a periferia, no entanto, penso que as blitzes deveriam ser pra todos, inclusive nos carros que saem dos bairros da elite para comprar drogas na periferia.

    E claro! Deveriam parar os carros de luxo sem placas também.

  5. Paulo

    Néu do Gás é o único vereador que é imparcial, não pucha saco de ninguém, por mais humilde que seja ele tem razão, diferentemente dos outros que ficam puchado sardinha de quem lhes é conviniente.

Os comentários estão fechados.