Ticolô fala sobre momento político atual

Claudionor Dutra é presidente do PSDB de Vitória da Conquista

O Blog do Anderson ouviu no inicio da tarde desta segunda-feira (18), o professor Claudionor Dutra, presidente do PSDB de Vitória da Conquista. Na entrevista, Ticolô, como é conhecido o presidente, falou a respeito da votação do presidenciável José Serra (PSDB) em Vitória da Conquista, que culminou na vinda em uma das poucas cidades brasileiras onde o tucano conseguiu vitória nas urnas. O presidente tucano lamentou a derrota de Paulo Souto, pois para ele, Souto tinha uma boa proposta de governo, e o classificou como uma pessoa desenvolvimentista.  “A onda Serra está acontecendo no País todo, vários sites em nível nacional, tem dados indicativos de Serra na frente de Dilma” disse Dutra, que atribuiu tal motivo como atrativo de apoios à campanha. “Nós teremos uma surpresa na votação da Bahia assim como eles tiveram em Vitória da Conquista”, apontou. Sobre o abordo, Claudionor diz ser contra, pois é a favor da vida e da fé.  Ao ser indagado sobre o casamento entre casais do mesmo sexo, explicou: “Eu não tenho uma maturidade até mesmo dentro das relações humanas pra dizer o que é certo ou errado. Embora quanto indivíduo, eu acho que a vida tem uma linha que é normal, uma linha que é deixada pela vida, deixada pelas relações de vida e assim que deve ser”, finalizou o doutor em Desenvolvimento Regional e Planejamento Territorial.


4 Respostas para “Ticolô fala sobre momento político atual”

  1. Wagner

    Uma piada a declaração, dizer que: “O presidente tucano lamentou a derrota de Paulo Souto, pois para ele, Souto tinha uma boa proposta de governo, e o classificou como uma pessoa desenvolvimentista”. Estamos num Estado Democrático de Direito, todos tem direito de expor suas opiniões, contudo é Vitótia da Conquista uma das cidades que mais crescem no Brasil.
    A Bahia tem financiamentos pendentes com o Banco Mundial (Herança de ACM e Souto) que teremos que pagar ainda por 15 anos, e o DEM nós conhecemos muito, seja no plano municipal, seja no estadual e principalmente na esfera federal.
    O PSDB esta fadado à extinção. Existem bolsões no sudeste sim, pois lá a Mídia Golpista (Veja, Folha de SP e Globo) recebem fortes subsidios do governo estadual, as licitações para compra de edições da Abril são constantes, existe em cada orgão estadual paulista seus tentaculos.
    Vejo que a mídia comprada deste País ainda faz seus estragos, estamos vendo isso em plano nacional, e Conquista também faz parte dessa realidade, infelizmente.
    Senhor Ticolo “porque não te calas”???

  2. jdean

    Concordo com o presidente Claudionor Dutra.Paulo Souto,deteria o avanço na violência que a Bahia experimentou nesses 4 anos.E o projeto desenvolvimentista do candidato Paulo Souto – Tinha ótimas possibilidades de a Bahia retornar ao seu lugar de destaque no Nordeste!.Qaunto ao J. Wagner,não se tem certeza, de quando sairá do papel os projetos desenvolvimentistas.Provavelmente, por lhe faltar maturidade administrativa e uma boa escolha do seu secretariado!.

  3. Antonio Pedro

    Meu caro jdean
    Quando alguém fala de violencia na Bahia, não pode esquecer todo rapaz de 20 anos, a maiorias das vítimas e vilões, nasceram e cresceram durante os governos ACM, Paulo Souto e Cezar Borges. Mais uma prova que o estado da Bahia deu as costa para o povo, negando o básico, escola.
    Quanto ao Ticolor, durante o 1º turno, estavam todos escondidos, esperando um uma vitória esmagadora de Dilma no Brasil, assim como foi Wagner na Bahia.

  4. jdean

    É no minímo lamentável que o problema no presente é justificado com uma causa no passado.GRAVEM BEM!. A solução tem que ser apresentada no presente e futuro próximo!. No passado jamais.O passado não está mais no nosso alcance!.

Os comentários estão fechados.