Vox Populi: Dilma aparece com 51% e Serra 39%

Foi divulgada nesta terça-feira (19) uma nova pesquisa de intenção de votos para a presidência do Brasil. A Vox Populi, encomendada pelo iG, mostra que a vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra aumentou para 12 pontos percentuais. Os números apontam a petista com 51% das intenções de voto contra 39% de Serra. Na última pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 de outubro, a vantagem era de 8 pontos (Dilma tinha 48% e Serra 40%). Os votos brancos e nulos permaneceram em 6% e os indecisos passaram de 6% para 4%. A pesquisa ainda mostra que Dilma tem o melhor desempenho na região Nordeste, onde ganha por 65% a 28%. Já Serra leva vantagem no Sul do país, onde tem 50% contra 41% da petista. No Sudeste, que concentra a maior parte dos eleitores, Dilma tem 47% contra 40% do tucano. O Vox Populi ouviu 3 mil eleitores entre os dias 15 e 17 de outubro.A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral com o número 36.193/10.


6 Respostas para “Vox Populi: Dilma aparece com 51% e Serra 39%”

  1. wesley

    Faltou o Principal que são os votos Válidos: Pesquisa Vox populi ( 19/10/2010) – DILMA PT 57% – Ze serra 43% (votos validos)”

  2. PAULO PIRES

    Está certo o Wesley.

    31 de outubro está chegando. O PESSOAL DO ATRASO VAI FICAR FULO DA VIDA.

    Mas o Brasil não pode mais perder tempo.

    13 para o País continuar crescendo e melhorando.

    Paulo Pires

  3. FRANCISCO SILVA FILHO

    Enquanto isso, na batcaverna, o FHC no dia de domingo à noite, em momento que se desenrolava o debate da REDETV, ele promovia um encontro com empresários, empreendedores e especuladores internacionais no HOTEL CATARATAS em Foz do Iguaçu, em evento hermeticamente fechado à participação de jornalistas brasileiros e de curiosos; onde, ele prometia à esses senhores que, em falando em nome do SERRA, que venderia os últimos e principais bens nacionais PETROBRÁS e BANCO DO BRASIL. Detalhe: a reunião foi toda proferida em idioma inglês para que dificultasse o entendimento de algum infiltrado “araponga”. Mas, ele se deu mal, lá havia um “humilde” garçon que fala e entende o idioma inglês como poucos, e este nosso “infiltrado” repassou a mensagem entrecortada aos jornalistas que se faziam presentes fora, muito fora, diria longe do Hotel Cataratas e agora está nos principais e respeitados blogs de nosso país.

  4. marcos

    Dilma pra seguir o q o melhor presidente da historia esta fazendo
    13 DILMA PRESIDENTE

  5. CELESTE

    É o Brasil mostrando verdadeiramente sua força…é DILMA !!!!
    Dia 31 votem 13 para o BRASIL continuar sorrindo !!!!

  6. Alex

    Votem 13.Para o Brasil continuar sorrindo de tristezas . Nas filas de postos de saúde,nos hospitais em busca de vagas.Na educação´pública, cada vez mais piór.Na segurança,a violência avançando cada vez mais!. VIVA O BRASIL!.

Os comentários estão fechados.