Datafolha: Dilma tem 56% e Serra 44%

O Datafolha divulgou na madrugada desta sexta-feira (22) nova pesquisa presidencial no segundo turno das eleições deste ano. Segundo o instituto, a candidata do PT, Dilma Rousseff, tem 56% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), e o candidato do PSDB, José Serra, 44%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Isso significa que Dilma pode ter de 54% a 58%, e Serra, de 42% a 46%. Na primeira pesquisa realizada pelo Datafolha no segundo turno, divulgada no último dia 10, Dilma registrou 54% dos votos válidos contra 46% de Serra. Na segunda pesquisa realizada pelo instituto, divulgada no último dia 15, os números se repetiram: Dilma também registrou 54% dos votos válidos, e Serra, 46%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo” e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 36.535/2010. O Datafolha fez 4.037 entrevistas na quinta-feira (21) em 243 cidades. Considerando-se os votos totais (que incluem brancos, nulos e indecisos), a petista tem 50%, e o tucano, 40%. Brancos e nulos somam 4%, e 6% disseram não saber em quem votar. Na pesquisa anterior, Dilma registrou 47%, e Serra, 41%. Brancos e nulos somaram 4%, e indecisos, 8%. As informações são do G1.


5 Respostas para “Datafolha: Dilma tem 56% e Serra 44%”

  1. PAULO PIRES

    Senhor Redator

    Dia 31 essa diferença vai aumentar.

    Quem viver verá.

    Vai vencer o melhor PROJETO DE GOVERNO PARA O BRASIL.

    VIVA O BRASIL, pois.

    Paulo Pires

  2. Austragesilo PiRES Paranhos

    Se a vier a ser cofirmada nas urnas.Deverá oficializar o DIA DAS BRUXAS NO BRASIL.Tal e qual são outros feriados nacionais.Como o dia da proclamação da República, o 12 de outubro, o 7 de setembro etc,.

  3. PAULO PIRES

    É o dia em que o progresso venceu o retrocesso.

    A verdade venceu a mentira

    O Trabalho venceu a Preguiça

    A independência venceu a Submissão (aos EUA)

    E o amor à Patria venceu o ENTREGUISMO

    PAULO PIRES

  4. alex

    O amor a Pátria. ou a maracutaia.Enfim o entreguismo á CORRUPÇÃO!. VIVA O BRASIL SE ESCAPAR DESSA!.

  5. PAULO PIRES

    SENHOR REDADOT ANDERSON OLIVEIRA

    O Brasil inteiro viu o que é MARACUTAIA GROSSA quando teve acesso às Publicações da época de FHC/SERRA (VEJA, ISTO É, etc).

    Os ladrõezinhos pés-de-chinelo do Mensalão não passam de uns pivetes PERTO DAS GRANDES SACANAGENS QUE OS DOIS “HOMENS DE BEM DO PSDB” [FHC/SERRA] FIZERAM EM SUAS GESTÕES.

    AQUILO SIM É QUE FOI “UM DETONO” DE UM PAÍS.

    QUEM NÃO TEVE ACESSO ÀS MATÉRIAS ENTRE NO GOOGLE E VEJAM O QUE É ROUBAR, O QUE MARACUTAIA GROSSA.

    ELES QUERIAM VOLTAR AGORA, MAS O POVO (o que tem memória) NÃO SE ESQUECEU.

    Paulo Pires

Os comentários estão fechados.