Simtrans não multa carros de Dilma

Quem tiver um adesivo alusivo à campanha de Dilma não recebe multas no Centro de Vitória da Conquista, pelo menos foi o que observou o Blog do Anderson ao meio dia desta terça-feira (26) na Praça Barão do Rio Branco onde acontecerá o comício de Dilma Rousseff (PT).  No local onde é possível encontrar fiscais do Sistema Municipal de Trânsito o tráfego está desgovernado.


2 Respostas para “Simtrans não multa carros de Dilma”

  1. Sandra

    Me poupe! Essa desorganização que existe no centro de Vitória da Conquista é a mesma de sempre. Existe antes do citado comício de Dilma e não vejo ninguem fazer nada para resolver. Sempre me questionei “Cadê o Simtrans?” quando vejo as atrocidades que os motoristas fazem nas ruas… Mas isso não tem nada a ver com Dilma. O eleitor de Conquista é experto. Não tentem nos fazer de bobos.

  2. César

    Anderson, nãoprecisa ´publicar meu comentário… mas esse tipo de informação que vc ostou é descabida… totalmente anti-jornalistica…Vc observou? e daí? Cadê a prova? Esta fazendo igual o partido da impresa golpista agora? Inventando boatos? Esse não é o papel d eum jornalista ( inventar)… Um jornalista deve informar!

Os comentários estão fechados.