Guilherme vai reestruturar administração

A informação acima foi passada ao Blog do Anderson no final da noite desta quarta-feira (3),  pelo jornalista Jânio de Freitas, um dos observadores da política conquistense. Segundo Freitas dentro de poucos dias o prefeito Guilherme Menezes deverá estar anunciando mudanças no Executivo Municipal, a fim de abolir o desgaste que vem passando nesta sua terceira gestão frente à Prefeitura de Vitória da Conquista.


3 Respostas para “Guilherme vai reestruturar administração”

  1. Ana lucia

    Anderson, bom dia.
    Antes de qualquer reestruturação da máquina municipal em Vitória da Conquista, é preciso e urgente que o prefeito Guilherme Menezes se recicle. Ele tem se comportado como “dono” do PT e da prefeitura, hábito que, sabemos, levou Pedral outrora à ruína política, culminando com o seu adesismo tardio à corja de ACM. Para quem conheceu e sempre se orgulhou de Guilherme, como eu, dá pena vê-lo tão parecido com os seus opositores de ontem: aprendiz de ditador!
    Mas… como ele sequer foi à posse do governador Jaques Wagner, talvez por birra pessoal, mas contra os interesses de Conquista, como nossa cidade vai poder usufruir novo aeroporto, universidade federal, etc? A votação do medíocre Hgusmão para deputado federal mostra o descontentamento do eleitorado local, e não uma tendência de viés à direita. Acorda, Terra dos Valentes Mongoiós!!!

  2. Luiz

    …. pois é, a instatisfação é muito grande e a resposta veio nas urnas. Gosto da pessoa do Dr. Guilherme, porque ele é um político honesto, mas nesta gestão, ele está sendo mal assessorado. É preciso que ele deixe de lado as questões pessoais e volte sua atenção para as necessidades do município.

  3. Adelson

    percebe-se, e olha que que eu sou eleitor de Guilherme, um total descontentamento com administração atual, a coisa chegou a um ponto que não avança mais,travou, e dificilmente Guilherme se eleigeira dinovo nesta cidade, precisamos de um grupo novo no poder a fim de tornar possível realização de outras prioridades não comtempladas pelo PT em seus 4 mandatos…

Os comentários estão fechados.