Conseguir vagas para estacionar carros é uma tarefa árdua em Vitória da Conquista

Estacionar no Centro de Vitória da Conquista é uma tarefa árdua. Secretaria Municipal de Trânsito (Simtrans), a frota no município dobrou nos últimos cinco anos. Segundo informações do Simtrans, 1130 estão disponíveis para estacionamento rotativo, desta mais de novecentas são exclusivas para carros de passeio, mesmo assim muita gente reclama a falta de espaço.


4 Respostas para “Conseguir vagas para estacionar carros é uma tarefa árdua em Vitória da Conquista”

  1. Adelson

    até para estacionar uma moto é complicado no centro de conquista, a gente acaba pagando os estaciomanmentos particulares, que na verdade operam com o preço tabelado, não há concorrência, o que difere um do outro é o fato de um ou outro ser coberto, pelo mesnos são fechados, srrsrssrrs.

  2. Luana

    Entrevista com a professora Tania Bacelar

    Tânia Bacelar e o nordeste
    Enviado por luisnassif, dom, 07/11/2010 – 08:37
    Por Lampiao

    Entrevista // Tânia Bacelar no Diário de Pernambuco.

    O seu artigo responde à manifestação que ocupou o Twitter na semana passada sugerindo morte aos nordestinos por conta da vitória de Dilma. Como a senhora avalia essa situação?

    Acho que esse debate reflete que existe um preconceito realmente e que há uma imagem deformada do Nordeste, principalmente no Sudeste e no Sul. Uma imagem de que o Nordeste é uma região de miséria, que é uma carga, como se não tivesse potencialidades. Isso reflete, primeiro, o desconhecimento da história do país. O Nordeste é o lastro econômico, cultural e político do Brasil. Mas num determinado momento dessa história, os investimentos e a dinâmica se concentraram no Sudeste e o Nordeste perdeu o trem da industrialização lá no século 20.

    Entrevista completa em áudio no link :

    http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/11/07/politica12_0.asp

    Fonte

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/tania-bacelar-e-o-nordeste#comment-265452

  3. Dantoney

    Um dos problemas de se estacionar em Conquista é que as vagas são ocupadas em grande parte pelo pessoal que trabalha no centro: comerciantes, gerentes de loja, bancários… Passe pelo centro às 08:00h da manhã e você vai ver uma boa parte das vagas já ocupadas e não é de pessoas em compras.

  4. jdean

    Uma das poucas soluções para o problema de estacionamento de automóveis no centro da cidade – Construir prédios nesses locais de maior movimentação , destinando grande parte dos mesmos, como estacionamentos.

Os comentários estão fechados.