Onde há fogo há fumaça

Tucanos e democratas estão de olho na Prefeitura de Vitória da Conquista

Estão falando à boca pequena que há enormes possibilidades do ex-governador Nilo Coelho (PSDB) e do deputado Paulo Magalhães (DEM) mudarem seus domicílios eleitorais para Vitória da Conquista. Se forem confirmadas, esses nomes se formaram quase uma dezena de outros que estão de olho na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, esquentando ainda mais o clima eleitoral em 2012, primeira eleições municipal que poderá ter dois turnos.


11 Respostas para “Onde há fogo há fumaça”

  1. jdean

    Qiero comentar, posso?

  2. Yuri

    Esse Paulo Magalhães não sabe nem formar projeto de Lei.
    O oportunista esses dias estava defendendo a proibição de registrar crianças com nomes estrangeiros no Brasil.

    Quero que ele me dia quais nomes são Brasileiros fora os indígenas!

    Maria? João? José? Esses nomes já existiam antes mesmo do achamento do Brasil!

    Va se informar primeiro, cabra!
    Gente como essa que está de olho em Conquista… Cuidado, gente! Fiquem espertos!

  3. Yuri

    De oportunistas já estamos fartos.
    Não, obrigado.

  4. Observador 2

    Hahahaha

    eu ri

  5. marcos antônio mendes

    olha a corja voltando ai gente !!!!!! Acho que ninquém quer voltar a era murilista,pedralista aqui em Conquista…olha só a cara desses cabras…

  6. Ana lucia

    Só se o povo de Conquista fosse besta, de entregar a sua prefeitura a uma corja que mama nas tetas da Bahia desde os tempos das Capitanias Hereditárias, trocando-se, quando muito, a posição da mãe leiteira. Chô, magote de larápios!

  7. Cláudia(CAU)

    Creio em Deus Pai todo poderoso, na sabedoria e memória do povo Conquistense.

  8. elias prata

    Paulo Magalhaes de Salvador, Cloves Ferraz de Tremedal, Nilo Coelho de Guanambi, Aleluia de Salvador, Paulo Souto de Caetité, Ronaldo de Feira. TODOS DERROTADOS, inclusive Paulo Magalhaes que foi eleito na rabada, isto é derrota para que já foi o poderoso “Sobrinho de ACM”. Deus me livre destes velhos retrogados. Acorda juventude politica de Conquista, assumam o seu papel histórico de sucessores, senão estaremos ferrados.

  9. Adelson

    percebe-se que o DEM e o PSDB, partidos de passado sobrio na história da Bahia, estão de olho na prefeitura de Conquista, e isso não é por acaso, o PT vem 4 mandatos nesta cidade, temos que reconhecer que foi um avanço, porém observa-se nos últimos nos um total estacionamento no quisito obras municipais, a cidade só tem obra federal, essas coisas repercutem mal e pode até permitir a volta do grupo do DEM e do PSDB a esta cidade, sinseramente eu não sei o que é pior.

  10. CLAUDIA RIBEIRO

    A única notícia boa é saber que o Robson Novaes vai ser vereador em 2012, isso sim. Pois nossa camara de vereadores tem que se renovada………………….
    C.R

  11. Prof. ana galvao

    prefeito ainda nao sei em quem vou votar, mas para vereador o melhor nome é do prof Robson Novaes, gostaria de saber quem ele vai apoiar para prefeito.

Os comentários estão fechados.