PF registra maior apreensão em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia apreendeu, na tarde do último sábado (6), 1.212 mercadorias contrabandeadas na altura de Divisa Alegre, município localizado na divisa com o Estado de Minas Gerais. Os produtos foram encontrados em bagageiros de ônibus interestaduais no km 932 da BR-116. De acordo com a PRF, foram apreendidos 1.074 celulares de diversas marcas com acessórios, 39 placas de computador, 40 pen drives, um data show, três HDs externos, uma câmera digital Sony, 40 unidades de memória RAM, oito leitores de memória, duas câmeras digitais Olympus e quatro aparelhos de MP4. As mercadorias estavam em poder de dois homens, um de 38 anos e outro de 66 anos, que foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária local. O caso segue registrado na Polícia Federal de Vitória da Conquista


2 Respostas para “PF registra maior apreensão em Vitória da Conquista”

  1. Antonio Pedro

    Como Paulo Magalhaes está ameaçado de perder a próxima eleição para deputado federal, está tentando buscar desesperadamento um reduto que venha garantir votos que o mantenha na camara federal e Nilo Coelho? O que vem fazer aqui? Perder a eleição. Conquista não aceita mais nenhum coronel em seu comando.

  2. Adelson

    por que a federal não uma vizitada nas casas de materiais de construção no Bairro Vila Serrana? princilmente na tal CONSTRULITO, que não fornessem notas fiscais, nem mesmo querem fornecer o orçamento com o nome da empresa. Eles só pegam os pequenos que ta querendo trabalhar.

Os comentários estão fechados.