Os donos das vagas

Muito tem se falado a respeito do crescimento do numero de veículos circulando nas ruas de Vitória da Conquista. Também está em debate à falta de vagas para estacionamento no Centro Comercial da cidade, tanto na Zona Azul como em estacionamentos privados, ambos lotados por automóveis e motocicletas de trabalhadores e empresários, que acabam deixando a clientela de lado, e em muitos casos declarados por consumidores, perdendo vendas, pois acabam eles seguindo ao shopping ou hipermercados. Um assunto que vem sendo alvo de críticas por leitores do Blog do Anderson são as reservas de vagas em diversos pontos da cidade, através de cavaletes e até cadeiras. Tudo isso aos olhos do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), que apesar das reclamações ainda não agiu.  Na foto acima  que flagramos na manha desta segunda-feira (8), uma pequena pousada localizada na Rua Lisboa, tem uma reserva especial para três veículos, sendo que durante todo o dia só serve de parada para o carro do proprietário.


2 Respostas para “Os donos das vagas”

  1. Maurílio

    Aí em Conquista voçês estão bem! Ruim estamos nós aqui em Jequié, que nem órgão municipal de trânsito existe. Quer conhecer bagunça no trânsito venha pra Jequié. Aqui o código de trânsito foi jogado ao lixo. Reserva de vagas é fichinha, tem estacionamento em dupla fila, cinto de segurança ninguém sabe pra que serve esse acessório, carga e descarga fechando totalmente a via, sinalização que poucos obedeçem (quando existem), estacionamento em cima de calçadas, e por aí vai. Não existe fiscalização mesmo. Venham conhecer o trânsito INGlÊS aqui e faça uma bela matéria para o Blog.

  2. charles

    Nesse mesmo lugar, nessa pousada eu bati a moto em um carro, a motorista relatou que estava procurando vaga pra estacionar, depois ainda ela discutio com o dono da pousada.

Os comentários estão fechados.