Poções: Acidente deixa dois mortos na BA-262

Um acidente entre três veículos deixou dois mortos na noite desta segunda-feira (8) BA-262 que liga Poções à região sul da Bahia. De acordo à Rádio Liberdade, um homem morreu esmagado embaixo de uma C-10, que estava parada no acostamento em manutenção, quando foi batida por outro veículo lançando para o centro da pista atingindo de frente o micro-ônibus. “O motorista da C-10 apelidado de “Dunga” que estava embaixo do veiculo veio a óbito ainda no local, o motorista da Silverado, Gilmário, ficou preso entre as ferragens, sem equipamentos adequados para o resgate, um ônibus da viação Cidade Sol foi utilizado para tentar mover as ferragens com cabos de aço no intuito de retirar o acidentado. Após ser resgatado foi conduzido ao Hospital Geral de Vitoria da Conquista (HGVC) em estado grave e não resistiu aos ferimentos acabou morrendo. O terceiro motorista, do micro-ônibus, o José Pereira da Silva está internado no hospital regional de Poções, sob observação, com apenas dores no abdômen devido ao forte impacto” relatou a equipe de jornalismo da Rádio Liberdade FM.


2 Respostas para “Poções: Acidente deixa dois mortos na BA-262”

  1. Adelson

    ao que se sabe, a estrada é de boa qualidade, possívelmente um caso de excesso de velocidade… só que estava lá p/ saber.

  2. Lexus GS

    You gave great points here. I did some research on the subject and have found nearly all people agree with your website.

Os comentários estão fechados.