Academias para mulheres em Vitória da Conquista

Chegou a Vitória da Conquista, uma academia de ginastica voltada para o público feminino. Confira a reportagem da TV Sudoeste exibida há três semanas atrás.


3 Respostas para “Academias para mulheres em Vitória da Conquista”

  1. Arlene

    Qual o endereço da academia só pra mulheres, em Vit. da Conquista?

  2. TATIANE LARA

    quero saber onde é que fica aqui em vitória da conquista a academia para mulheres, por favor me mande o endereço. OBRIGADA. ATENCIOSAMENTE: TATIANE LARA

  3. Linda Lima

    MICROPUNTURA PARA ACABAR COM RUGAS
    E MICROPIGMENTAÇÃO DÉRMICA PARA ACABAR COM AS IMPERFEIÇÕES!

    Desenvolvida na Argentina, a Micropuntura faz uso do dermógrafo, o mesmo utilizado na Micropigmentação (maquiagem definitiva), equipado com agulha de uma ponta e desse modo promove a estimulação da pele por meio da ação mecânica e cosméticos apropriados, proporcionando regeneração celular e resultando na atenuação dos sinais de expressão.
    A técnica consiste em estimular o tecido, promovendo o aumento de colágeno e elastina. Isso faz com que a pele regenere-se naturalmente e atenue consideravelmente rugas e marcas de expressão.
    O número de sessões pode variar de três a dez, dependendo do caso e o intervalo entre uma e outra é de 15 dias.
    As únicas precauções que uma pessoa submetida à técnica deve ter é não tomar sol, utilizar filtro solar e não ingerir alimentos ricos em betacaroteno como cenoura, mamão, abóbora, manga e outros.
    A restrição ao betacaroteno se deve ao fato da substância ativar os melanócitos (células especializadas em produzir melanina, pigmento natural da pele), o que pode desencadear uma coloração amarelada nas regiões atingidas no período de cicatrização.
    Todo o procedimento é realizado com anestésico tópico que torna o tratamento praticamente indolor.

    Além disso, trabalho com procedimentos em Micropigmentação de sobrancelhas, olhos, boca, Leucodermia ou Sardas Brancas(com Micropuntura), Camuflagem de Vitiligo estacionário,etc.

    Vanessa Lima
    Técnica em Micropigmentação Dérmica

    [email protected]
    (71)86775854
    (77)88258968

Os comentários estão fechados.