Comunistas se reunem com o Ministro do Esporte

O deputado estadual eleito, Jean Fabrício Falcão (PCdoB) esteve nesta quarta-feira (11) em audiência com o Ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior. Na pauta de reivindicações do futuro deputado esteve a ampliação do programa segundo tempo na região sudoeste da Bahia e a instalação da Praça da Juventude em Vitória da Conquista.  Fabrício também reivindicou para Vitória da Conquista a execução dos programas Esportes e Lazer na cidade e Pintando a liberdade. Na oportunidade, ficou acertada uma audiência pública em Vitória da Conquista, com deslocamento de técnicos do ministério visando a descentralização das informações acerca dos projetos financiados pelo Ministério. Estiveram presentes na reunião, os deputados Edson Pimenta e Daniel Almeida, ambos do PCdoB. Confira mais fotos.


2 Respostas para “Comunistas se reunem com o Ministro do Esporte”

  1. Ana lucia

    Por falar em reunião com o Ministro do Esporte, eu pergunto: quando é que algum político desta cidade vai tentar verbas para a conclusão (construção de arquibancadas onde hoje são os vestiários, fechando o seu anel) do Estádio Lomanto Junior? Para uma cidade com mais de 300 mil habitantes, aquela praça esportiva está totalmente obsoleta!
    Será que teremos que eleger HGusmão para que isso realmente aconteça?

  2. jdean

    Concordo que elegendo Hérzem, avançaremos muito não apenas nos esportes.Na indústria, no tratamento e cuidado com o meio ambiente etc,.

Os comentários estão fechados.