Simtrans notifica carro oficial de Tanque Novo

O carro oficial da prefeitura estava com o IPVA vencido

Agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) ao meio-dia desta quinta-feira (11), flagraram  circulando em Vitória da Conquista, o carro oficial da Prefeitura Municipal de Tanque Novo, município do sudoeste baiano, com uma série de irregularidades. O veículo que estava sendo dirigido pelo prefeito Elson Neves de Oliveira (PT)   acompanhado pelo ex-prefeito João Neves de Oliveira, acabou sendo conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foi registrada a ocorrência. De acordo o prefeito, a pick-up está com o IPVA em atraso, por isso não apresentou o documento. Segundo as normas do Departamento Nacional de Trânsito, carros oficiais dos municípios devem ter placas brancas, só que o carro de Tanque Novo está com placas pretas. Por falta de vagas no pátio da 4ª Ciretran, a L-200 foi liberada com as mesmas irregularidades.


3 Respostas para “Simtrans notifica carro oficial de Tanque Novo”

  1. Adelson

    se fosse o carro de um cidadão comum certamente eles teriam arrumado uma vaga, mas como era o carro de um prefeito deixou ir embora, é o velho jeitinho brasileiro srsrssrr.

  2. TiaGo

    Quanto ao licenciamento os agentes do Simtrans agiram certo. Porém quanto a utilização da placa com fundo preto caracteres cinza metálicos, o prefeito pode sim usar esse tipo de placa especial está na resolução 32/98 do Contran.

  3. elias santana

    Se fosse o meu veiculo ou de outro cidadão sertamente ficaria retido,o orgao fiscalizador de transito (simtrans)deveria rever suas acoes.
    deveria tambem preparar seus agentes no tocante a observancia e aplicacao do CTB.Fizeram vista grossa!

Os comentários estão fechados.