Jaguaquara: Livros didáticos vão para o lixão

Livros novos de diversas disciplinas vão para o lixo

Milhares de livros escolares foram encontrados no lixão de Jaguaquara, localizado na região Sudoeste da Bahia. Os livros distribuídos pela Secretaria de Educação do Município foram transportados para o aterro sanitário na manhã do último sábado (13) por um veiculo oficial da Prefeitura. Os livros foram encontrados pelo vereador Rosenildo dos Santos Piropo (PMDB), após uma denúncia anônima. O parlamentar estará oficializando a denuncia nesta terça-feira (16) e dano inicio as investigações. Com informações do repórter Marcos Frahm.


3 Respostas para “Jaguaquara: Livros didáticos vão para o lixão”

  1. Mario

    Isso e um caso de polícia. Só alguém muito ordinário para fazer uma coisa tão vergonhosa como essa.Tantos livros, tantas coisas boas para serem aprendidas… Um sujeito desse é tão irresponsável, que não tem vergonha e nem dignidade humana. Somos um páis com uma educação tão precária e uns vag… desses fazem isso. MP apure esse caso. Isso é sério.

  2. Adelson

    eu já li muita coisa absurda nesse blog, mas essa confesso que fiquei indignado, isso é um crime grave cara, alguém tem que pagar por isso, é o dinheiro público jogado fora explicitamente sem qualquer metáfora, cadê a polícia e o ministério público para investigar isso e colocar os reponsáveis na cadeia, como se ver nas imagens são livros novos, alguns nem sairam do plastico ainda, isso não pode ficar empune não, a imprensa precisar ficar em cima desse caso. Parabéns ao blog por mostrar como as coisas andam sendo conduzindas na cidade de Jaguaquara.

  3. alex

    Para que livros, se o presidente da ratopública. Vangloria de ter estudado pouco e entretanto, se tornado no maior presidente do país.

Os comentários estão fechados.