A chuva em Vitória da Conquista

A chuva que caiu em Vitória da Conquista nesta terça-feira (16) causou estragos assustadores em vários pontos da cidade. Muitas ruas estão repletas de buracos devido a rompimentos de tubulações de esgotos e as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ainda em execuções. No conjunto Coelba, localizado no final da Avenida Olívia Flores, o desabamento dos muros do Tribunal Eleitoral Regional (Ter) o da sede da Coelba acabou liberando uma grande quantidade de água que foi suficiente para arrastar carros e destruir casas. Estiveram no local o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. Apesar do risco, muitos moradores permanecem em suas residências que não foram interditadas. A Prefeitura ainda não se manifestou sobre o assunto. Ninguém ficou ferido.


6 Respostas para “A chuva em Vitória da Conquista”

  1. Gil

    Ontem Foi muito Tenso, vi até carro sendo levado pela enchurrada.

  2. Marcos Lima

    Realmente a chuva complicou mesmo a vida dos Conquistenses, nasci ai em Conquista e moro em Barcarena (Polo Industrial da Região metropolitana de Belém)Estado do Pará, desde 1988, neste período visitei Conquista em três ocasiões, e pelo que acompanho aqui pela rede a Cidade está prosperando muito, pelo menos visualmente, espero que indústrias se instalem aí e a mesma tenha uma tendencia forte para esta área, assim teremos uma cidade completa, e com muitos empregos.
    Um abraço para todos.

  3. RGS

    Peço desculpas ao redator.O comentário sobre este mesmo assunto,se encontra, sobre o mesmo a tema em noticiário abaixo deste.

Os comentários estão fechados.