UFBA: Eleito novo diretor de Vitória da Conquista

Foi eleito com 91% dos votos válidos nesta quinta-feira (18), o novo diretor do campus de Vitória da Conquista da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Natural de Dom Basílio, doutor Orlando Caires traz como proposta a independência do Compus Anísio Teixeira, aproximando-se Vitória da Conquista a possuir uma universidade federal.


2 Respostas para “UFBA: Eleito novo diretor de Vitória da Conquista”

  1. Adelson

    primeiro ele deveria pensar em resolver os problemas imediatos do IMS/CAT como biblioteca, falta de professores, pavimentação do acesso(nesse tempo de chuva o lama toma conta d tudo) e depois pensar na independência do Campus que não é um assunto tão simples e na minha opinião não é o assunto mais importante.

  2. Marcelo duarte

    Concordo com Adelson. Espero que além da principal proposta, o novo diretor melhore a estrutura e o acesso às instalações do campus da UFBA em V. da Conquista. Não esquecendo de novos cursos: Medicina e nas áreas de Engenharia (elétrica, mecânica,civil,química e produção). Vamos aguardar – pelo menos é uma pessoa jovem e, como tal, tem disposição, energia e idéais novas.

Os comentários estão fechados.