Oposição conquistense já tem nomes para 2012

Dois nomes surgem para as eleições de 2012 (Foto: Tribuna da Conquista)

O Tribuna da Conquista dá conta que no segundo turno das eleições presidênciais deste ano as lideranças oposicionistas em Vitória da Conquista se unificaram e decidiram fazer o trabalho não realizado no primeiro turno. Agora, após o pleito eleitoral, o grupo se reuniu na sede do PTN na noite da última quarta-feira (17) para avaliar os resultados e iniciar as discussões visando às próximas eleições municipais com reuniões mensais num primeiro momento. O tema mais citado foi a possibilidade de ser lançado apenas um nome da oposição para concorrer ao pleito. Além de Herzem Gusmão (PMDB), muitos citaram a possibilidade do lançamento da candidatura de Claudionor Dutra (PSDB). Gusmão, em sua fala, ressaltou que “vai buscar unificar o grupo para o nome que for escolhido” enquanto que Dutra lembrou que “nomes irão surgir e no momento certo a escolha deverá ser feita”.


7 Respostas para “Oposição conquistense já tem nomes para 2012”

  1. RGS

    Bem que eu gostaria de participar dessa importante missão para Conquista – Tratar de escolher os melhores candidatos(prefeito e vice).Para apresentar os resultados na administração,esperados pela maioria dos conquistenses.

  2. maria eduarda

    Meu Deus quanta prepotencia desse povo,cuidado viu Ticolor e Herzem vcs vão ser mais competentes ainda em 2012,porque competem,competem e nunca ganham.O PT tem uma grande surpresa para vocês aguardem,e o povo quer ser feliz,o povo não quer voltar a sofrer por falta de moradia,de alimentação, de estudo enfim muitas coisas boas que depois da administração do PT aconteceram e está acontecendo em Vitória da Conquista.

  3. Ana paula

    Claudionor Dutra mais que piada é essa em Anderson?este espaço deveria estar em uma matéria comica…kkkkkkk

  4. alex

    Ninguém em V. Conquista, que tenha um minímo de bom senso.Acredita no PT, conquistense!.O eleitorado conquistense,desde muito tempo demonstra nas urnas o desejo de mudanças para melhor!.Neste pleito eleitoral a´presidência, foi mais uma prova de insatisfação com o governo que se encontra instalado, há quase 12 anos..

  5. Gregorio Fawley

    I’d be inclined to play ball with you here. Which is not something I typically do! I really like reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to comment!

  6. Prof. ana galvao

    prefeito ainda nao sei em quem vou votar, mas para vereador o melhor nome é do prof Robson Novaes, gostaria de saber quem ele vai apoiar para prefeito.

Os comentários estão fechados.