Bandidos eram do Jurema

Os assassinos que mataram o soldado da Polícia Militar, Elias Silva Cerqueira, na noite desta quarta-feira (1) em Vitória da Conquista, eram do Bairro Jurema. Eles foram identificados como Leonardo Dias e Robinho, ambos morreram em confronto com policias da Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg). Segundo profissionais do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), um deles, que possuía uma equipamento ortopédico em uma das pernas, em decorrência de um tombamento próximo a Anagé com um veículo roubado. Este chegou a ser tratado no HGVC.


4 Respostas para “Bandidos eram do Jurema”

  1. ZENAIDE

    QUE DEUS DE FORÇA PARA A FAMILIA DE HOMEM, CADA DIA FICA MAIS DICIL COM TANTO VAGABUNDO SOLTO POR IA, AQUI ENDE EU MORO NA VILA SONIA EMORUMBI EM SÃO PAULO ONTEM TEVE POLICIAL FERIDOS, EM ASSALTO A BANCO COM 4 LADROENS MOTOS AQUI, NÃO TEM MAIS ONDE SE PROTEJER DESSA VIOLENCIA, NÃO É SÓ NO RIO DE JANEIRO E EM TODOS OS LUGARES….. QUE DEUS OS PROTEJA

    UM GRANDE ABRAÇOS

  2. Ana lucia

    Além da falta de segurança, visível em qualquer lugar que se vá nesta cidade, Vitória da Conquista está às escuras, com ruas mal cuidadas, praças abandonadas e aspecto de cemitério de final de guerra mundial, fruto de uma administração desgastada pelo tempo, onde o seu principal gestor, o prefeito Guilherme (o que importou candidatos de fora para nos representar(?), se comporta como um tolo aprendiz de ditador, cercado de apanhiguados e criaturas afins!

  3. solange alves

    SOU MORADORA DO JUREMA E ESSES JOVENS QUE CITAM AI NÃO MORAM NO BAIRRO ELES TEM PARENTES POR AQUI,SEI QUE UM MORA NO SIMÃO E OUTRO EM SÃO PAULO E MEU SENTIMENTO ESTA NA DOR DA FAMILIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS .PORQUE ELES JÁ DESCANSAM DESSE MUNDO CRUEL

  4. Escrachador

    Tem um ilustre professor,que em um dos seus textos mais elaborados,disse dentre outras e para bom entendedor;V. da Conquista é MINIFÚNDIO do prefeito Guilherme!.

Os comentários estão fechados.