FTC Conquista seleciona professor

Ficam abertas até o dia 10 de dezembro as inscrições para seleção de professor do curso de Publicidade e Propaganda da FTC Conquista. A vaga, para cadastro de reserva, é para a disciplina Criação Publicitária – Fundamentos da Publicidade e da Propaganda. Interessados devem procurar o Setor de Gestão de Pessoas, entre as 9h e as 12h, ou das 14h às 18h. A seleção será feita por meio de análise de currículo, entrevista e aula pública. Para concorrer à vaga é necessário ter graduação em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, além de pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Comunicação ou áreas afins. Outras informações sobre a vaga e inscrições podem ser obtidas no Edital de Seleção, disponível no Portal FTC (www.ftc.br) ou com o Setor de Gestão de Pessoas, pelo telefone (77) 3422 8818 e pelo e-mail publicidade.vic@ftc.br.

(Shirley de Queiróz)


Uma Resposta para “FTC Conquista seleciona professor”

  1. Baltazar

    A coordenação do curso caberá àquele mesmo professor que na passagem anterior pelo cargo permitiu que a FTC só formasse uma única turma de Publicidade e Propaganda?
    “Concorrente bom é concorrente morto”. Perguntem de quem é a autoria desta frase aos formandos da única turma em Publicidade da FTC que eles dão a resposta…

Os comentários estão fechados.