Paula Fernandes faz show em Conquista

A cantora e compositora mineira Paula Fernandes se apresenta nesta sexta-feira (3) em Vitória da Conquista, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Com cinco CDs gravados, Paula Fernandes se especializou no gênero sertanejo romântico e em outubro deste ano gravou o seu primeiro DVD, contendo os seus grandes sucessos e músicas inéditas, inclusive com participações especiais de Victor & Leo e Leonardo. Maiores informações sobre o show pelo telefone (77) 3424-4725. Ingressos à venda no local.


6 Respostas para “Paula Fernandes faz show em Conquista”

  1. Felipe Galvão

    Oi Paula olha vi o show do Roberto Carlos e realmente quando vc entrou foi o máximo, não te conhecia apartir de agora sou seu fã. Você canta bem e é linda demais, poxa vida sua beleza encatou-me e me fez pensar como nosso Brasil tem lindas mulheres, parabéns por vc ser uma excelente profissional e por sua beleza também. Beijos deste que mora no Rio de Janeiro mas tem o coração onde você estiver.

  2. cleane

    Paula tem alguém aqui em minha casa que te adora demais
    ela queria muito ver você de perto…………Paula você é maravilhosa…..bjokas

  3. jackellyne

    paula eu gosto muito de vc. vc è minha fã porque vc não linga para a pra prefeitura de santa inês bahia eu te aaaaaaaaaaaaaaaaammooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  4. jackellyne

    para vc tocar aqui em santa inês bahia.te aaaaaaaaaammmoooooooooo!!!!

  5. pedro

    do 1 a 11 de julho paula fernandes em senador canedo go

  6. pedro

    oi paula vc e linda e eu adoro suas musicas

Os comentários estão fechados.