Ticolô lidera a oposição em Vitória da Conquista

Claudionor Dutra desponta como líder na oposição de Vitória da Conquista

Passadas as eleições presidenciais deste ano, os partidos começam a colher os frutos do trabalho desenvolvido durante o pleito. Em Vitória da Conquista, o resultado favoreceu, paradoxalmente, os aliados de José Serra (PSDB), presidenciável derrotado nestas eleições. O fato se explica pela vitória do tucano na cidade nos dois turnos, com expressiva vantagem. Embora isso não tenha representado à vitória de Serra no âmbito nacional a oposição de Vitória da Conquista e no seu presidente, Claudionor Dutra, saiu fortalecida e pretende mostrar sua cara no cenário politico futuro. “A união entre as oposições foi o melhor que aconteceu. Conseguimos exercer essa liderança e agora precisamos saber se isso vai durar até as próximas eleições. Para isso vamos ter maturidade política e capacidade de gestão para que as lideranças percebam como vão se portar”, disse o líder. Há quem acredite que esse gênero aparentemente conciliador pode ajudar Ticolô, como é conhecido o tucano, a agregar a oposição para os planos futuros do partido. Informações do jornal A Semana.


8 Respostas para “Ticolô lidera a oposição em Vitória da Conquista”

  1. RGS

    V. da Conquista precisa urgentmente de uma oposição forte.Capaz de vencer as eleições municipais de 2012 – E implementar um programa de governo com vários projetos desenvolvimentistas.Coisa que atá agora,apesar de 12 anos de governo PT. Não vimos!.

  2. lucio

    é isso mesmo. hérzem gusmão já perdeu duas e mostrou que não é bom de urna. vamos dar a vez a quem sabe mais, e ticolô é o cara certo para por fim ao império do PT em nossa cidade

  3. Micheal Bonura

    This page appears to get a large ammount of visitors. How do you promote it? It offers a nice individual twist on things. I guess having something authentic or substantial to say is the most important factor.

  4. geraldo west

    Nas eleições municipais de 2012, se Zé Raimundo se candidatar não tem pra ninguém!!!!!

  5. Baltazar

    O professor Abel, extremamente mal assessorado, jogou fora a oportunidade… Hérzem já carimbou no currículo duas derrotas amargas…Esmeraldino sumiu da mídia…Coriolano sempre será perseguido pelo esquema das ambulâncias…
    Portanto, se o presidente da Coopmac, Claudionor Dutra, quiser chegar ao comando da prefeitura em 2012 a ele caberá a tarefa de domesticar egos superlativos, unir lideranças dispersas, trabalhar muito para que tudo dê certo na próxima Expoconquista, além de montar propostas de governo que promovam a melhoria da urbanidade e da qualidade de vida para os conquistenses.
    Além disso, é claro, torcer para que o PT não se reúna em torno de um só nome nas eleições de daqui a dois anos.
    Claudionor sabe ouvir,negociar e realmente foi quem encarnou com êxito a oposição em Vitória da Conquista nas eleições presidenciais deste ano. Portanto, Ticolô é “o cara”, Ticolô é a bola da vez…

  6. RGS

    Contatei a presidência de um novo partido, que surge com o firme propósito de estabelecer uma nova politíca no Brasil.Com membros comprovadamente éticos e preparados para gestar a administração pública e legislar de acordo com os bons pricípios.Vitória da Conquista,evidentemente não “foge a regra” – Anseia por novas lideranças, comprometidas com a ética e a democrácia e o progresso do país.Quem sabe, em breve teremos uma representação deste partido em nossa cidade.

  7. CARLOS COSTA

    O professor Claudionor Dutra pode até liderar a inexpressiva oposição de Conquista, pórém, dizer que Serra ganhou aqui foi graças aos votos de Ticolô e dos componentes da “dita oposição” é querer enganar a nós todos. Ticolô não tem voto ao menos para se eleger vereador em Conquista, e muito menos para prefeito.
    A vitória de Serra em Conqusista foi mais fruto de uma campnaha equivocada dos coordenadores da campanha de Dilma em Conquista. Se o candidato tucano fosse esperar votos de Ticolô e cia. estaria ainda mais perdido.

  8. Celma

    Concordo com o sr.Carlos Costa,esse Ticolô aproveitou a má campanha de Dilma aqui em VCA e acha que ele é uma grande liderança,que ele que consequiu os votos que o Serra teve aqui,mais todos sabem que ñ foi bem assim,na verdade estavão todos empenhados nos candidatos a deputados e a magoritária ficou um pouco a desejar tanto que os resultados falam por se. Aproveito para desafiá-lo a se candidatar a vereador em 2012,acho que nem o voto dele vai ter.

Os comentários estão fechados.