Ferrovia e aeroporto são prioridades para Fabrício

Em entrevista ao programa Resenha Geral (Rádio Cidade), o vereador Jean Fabrício Falcão (PCdoB), eleito deputado estadual, confirmou o lançamento de um nome do PCdoB a candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2012. Apesar do ser o mais cotado, Fabrício destacou os militantes Emilson Piau, Elias Dourado e do presidente, Marcos Andrade como nomes fortes e preparados para o tão importante cargo. Segundo o deputado eleito, ele estará em constate busca de benefícios para Vitória da Conquista e cidades da região, e citou como exemplo, o aeroporto e a Ferrovia Oeste Leste, que para ele terá que mudar o seu traçado para que ela possa passar por Vitória da Conquista.


3 Respostas para “Ferrovia e aeroporto são prioridades para Fabrício”

  1. Jean Gusmao

    Poderei demonstrar que a Ferrovia ou um braço dela, é infinitamente mais importante para nossa cidade do que esse aeroporto megalomaníaco que um bando de ignorantes sobre logística e transporte querem forçar o governo a fazer. A ferrovia trará algumas dezenas de milhares de empregos enquanto o aeroporto trará nada com coisa nenhuma dentro. As passagens não ficarão mais baratas com o fato das aeronaves aumentarem a quantidade de assentos. Já um braço da Ferrovia, que defendo a algum tempo, custará R$100.000.000 e trará pelo menos 5 siderúrgicas para a cidade( número de empresarios que me procuraram para saber do potencial da região). Fiz um estudo a um tempo atrás, inclusive trazendo um grande especialista do setor até VCA que diagnosticou a cidade de Tanhaçu como a ideal para os empreendimento pelo fato de lá possuir ferrovia, mesmo que de bitola estreita.

  2. Jean Gusmao

    Pelos motivos acima descritos, parabenizo meu xará, Fabrício, por essa iniciativa, a ferrovia. Entretanto asseguro que a mudança de percurso da oeste-leste é improvável, mas sim um aditivo no projeto para ser feito um braço de 100kg em direção a VCA. O custo de 1km de ferrovia está em torno de R$1.000.000,00

  3. claudio

    nos poçoense acreditamos no potencial do agora deputado jean.e pedimos que ele olhe por nossa cidade que anda abandonada.considerando que os poçoense abraçaram essa bandeira.olhe por nos.

Os comentários estão fechados.