Justiça determina saída de Nadjara do Comdica

Nadjara Régis é secretária de Transparência

Por não fazer parte da Secretaria Municipal de Finanças e Execução Orçamentária, o juiz da Vara da Infância e da Adolescência, Ricardo Frederico Campos, anulou, nesta quinta-feira (9), a nomeação de Nadjara Lima Régis para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Vitória da Conquista, a pedido do Ministério Público.  O prefeito Guilherme Menezes, autor na nomeação, ainda não se manifestou sobre o assunto. Confira o processo.


Uma Resposta para “Justiça determina saída de Nadjara do Comdica”

  1. clesio andrade

    De todos os secretários do prefeito Guilherme esta senhora é a mais incompetente. Tudo de ruim que acontece na atual administração tem o dedo, a burrice e a imcompetência de Nadjara.
    Não entendo o porquê que o prefeito ainda a mantêm no seu escalão. Vale ressaltar que a mesma além de ser secretária, tem também o seu atual companheiro e pai de seu filho ocupando a Secretaria de Comunicação. Tal ato, além de imoral, fere a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município.
    Vamos começar uma campanha pela destituição dos mesmos e que eles devolvam aos cofres públicos o que ganharam indevidamente!

Os comentários estão fechados.